Uma das motos estava com numeração de chassi e motor raspados e a outra estava com licenciamento vencido há 16 anos
A Polícia Rodoviária Federal flagrou dois adolescentes dirigindo duas motocicletas adulteradas. A ação ocorreu na BR 293, em Bagé. Em fiscalização, policiais rodoviários federais deram ordem de parada a dois condutores que dirigiam duas motocicletas e que andavam juntos. Foi verificado que se tratavam de dois adolescentes e sem habilitação.
Uma das motocicletas, ostentava placa de Bagé, porém em consulta a numeração do chassi foi verificado que se tratava, na verdade, de uma moto com placa de Pelotas, e com licenciamento vencido há 16 anos. Em verificação a numeração do motor, tratava-se de um motor de outra moto.
A outra motocicleta abordada, ostentava placa de Bagé, porém o número do chassi e motor estavam raspados, não sendo possível a sua identificação, onde possivelmente trata-se de uma motocicleta roubada ou furtada.
Os adolescentes, ambos de Bagé, um de 15 anos e o outro de 17 anos, ambos com antecedentes criminais por posse de drogas, disseram que não sabiam das irregularidades.
As motocicletas foram apreendidas sendo encaminhadas para a polícia judiciária de Bagé. Os adolescentes responderão por adulteração de sinal identificador de veículos.