Diretor Esportivo do Clube do Povo, Andrés D’Alessandro concedeu entrevista coletiva, na Sala de Imprensa do CT Parque Gigante, na manhã desta sexta-feira (27). Pouco mais de um mês depois de seu retorno ao Internacional, o argentino analisou as primeiras semanas de trabalho junto de elenco e comissão técnica, celebrou a boa fase colorada e destacou a satisfação por estar de volta ao cotidiano do Clube que tem como casa.
“O importante é saber que o Clube é maior que tudo e todos. A partir daí, a gente se coloca em uma situação em que temos que ajudar, e a minha vinda é para isso. Eu posso transmitir profissionalismo, dedicação. Nada mudou na minha maneira de ser, do que eu era como atleta, até porque eu estou aqui por ser um cara comprometido, profissional. Com meus erros e minhas virtudes”, ressaltou
Disse ainda que o “que a gente tenta transmitir é isso: o que significa o Inter, o que significa o Clube, o tamanho que tem a nossa camisa. Comprar a ideia do nosso Clube, gostar do nosso Clube. Nós temos que criar esse ambiente, e eu acho que já mudou um pouquinho, dá para perceber.”