Foi aberto, ontem, quinta-feira (1/8), o prazo de habilitação de empresas interessadas em participar da concorrência eletrônica para construção de até mil unidades habitacionais de interesse social em modelo steel. A publicação saiu no Diário Oficial do Estado.
Os licitantes deverão encaminhar proposta inicial pelo sistema eletrônico da Central de Licitações do Estado (Celic) até as 9h de 9 de agosto, quando ocorre a abertura das propostas. O critério de julgamento será o de menor preço, e o regime de execução é de empreitada por preço global.
Com gestão da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab), as unidades habitacionais serão construídas em estrutura metálica com paredes pré-fabricadas autoportantes. Deverão contar com aproximadamente 50,38m² de área total e 43,37m² de área útil, sendo compostas por dois dormitórios, sala e cozinha conjugadas, um banheiro com acessibilidade e área de serviço externa, conforme projeto básico arquitetônico.
Para garantir a celeridade do processo, tanto na contratação como na execução da obra, será adotada a Ata de Registro de Preços.
O prazo de vigência da ata será de um ano, prorrogável por igual período, desde que comprovado o preço vantajoso. Todos os detalhes podem ser acessados na página da Celic.