Após mais uma vitória na recuperação gremista dentro do Campeonato Brasileiro, o elenco voltou a estar completo em Curitiba para treinos específicos, com foco no começo da disputa das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Na tarde deste domingo, Dia dos Pais, os atletas trabalharam no CT Ninho da Gralha, pertencente ao Paraná Clube.
Os jogadores que atuaram a maior parte da partida vencida contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, efetuaram trabalhos regenerativos. Os demais foram ao campo para uma atividade junto ao grupo que ficou na capital paranaense focada nos ajustes para o jogo desta terça-feira, às 19h, no Estádio Couto Pereira, contra o Fluminense.
O técnico Renato Portaluppi comandou a sessão de treino, após o aquecimento em pequenos circuitos com velocidade. Em seguida, os jogadores foram divididos em três times para controle de posse em passes curtos. Por fim, uma movimentação de ataque contra defesa em dois toques, tendo como objetivo ajustar a marcação sob pressão.
Para esta fase da competição continental, o Tricolor fez cinco substituições na lista original e inscreveu o zagueiro Jemerson, o meia Miguel Monsalve, os atacantes Alexsander Aravena e Martin Braithwaite, mais o centroavante Matias Arezo. O elenco volta a treinar na manhã desta segunda-feira, às 10h, novamente no CT do Paraná, para finalizar a preparação.