Foto: The Independent
Os seguranças se reuniram ao redor de Trump enquanto o mesmo se inclinava no palco e agentes armados se posicionavam em frente ao palanque. Trump levantou o punho várias vezes para a plateia e exclamou enquanto era acompanhado até um veículo pelo Serviço Secreto.
Um Donald Trump ferido foi levado do palco durante seu comício na Pensilvânia, depois de supostamente terem sido ouvidos tiros.
Assim que o ex-presidente subiu ao palco, pôde-se ouvir aproximadamente 10 estampidos, fazendo com que ele caísse para trás do pódio, sendo imediatamente protegido por sua equipe de segurança.
Foi carregado e retirado do palco por aproximadamente seis agentes, com vestígios de sangue descendo de sua orelha até sua bochecha.
Após meia hora de ser retirado do palco, o ex-líder afirmou à Associated Press que estava em plenas condições.
Segundo o representante da equipe de Trump, neste momento ele está passando por avaliação em uma unidade de saúde próxima.
De acordo com o promotor distrital de Butler County, informou à emissora de notícias WTAE que há suspeitas de um homicídio ter sido cometido.
Os representantes da equipe de Trump não deram retorno imediato a um pedido de declaração. O presidente norte-americano, Joe Biden, afirmou não ter sido informado sobre o alegado tiroteio, durante uma conversa com jornalistas ao deixar a igreja em Delaware.