Pelotas – Equipes da Delegacia de Homicídios, de Pelotas, apoiadas pela equipe de policiais de São Leopoldo, cumpriram mandados de busca e apreensão naquele município, efetuando a prisão de dois foragidos do sistema prisional. Na ação foram apreendidas  armas e munições. Os foragidos capturados são considerados de alta periculosidade, envolvidos em homicídios tanto na cidade de Pelotas como em Rio Grande.

Segundo informações do titular da Delegacia de Homicídios, delegado Félix Rafanhim, um dos presos tem 30 anos e antecedentes por tráfico de entorpecentes, homicídio qualificado e roubo. O O segundo indivíduo, de 33 anos, tem antecedentes por homicídio qualificado, roubo e tráfico de entorpecentes. “Eles atuavam tanto em Pelotas e Rio Grande’, apontou o delegado.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número (53) 98406-6995 para que a comunidade possa manter contato e auxiliar esta especializada no esclarecimento dos crimes contra a vida, sendo preservado o sigilo da fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *