A Polícia Rodoviária Federal socorreu um caminhoneiro que teve um mal súbito, quando estava dentro do caminhão. A ação ocorreu na BR 153, em Bagé, quando os PRFs receberam a ligação de um administrador de empresa de transporte informando que um funcionário dirigia um caminhão vindo de Palhoça/SC com destino a Bagé e que durante a viagem, o motorista havia relatado que estava com enjoos, dificuldade para respirar, dores no braço esquerdo e que em certo ponto da viagem estava com a visão escurecendo.
Foi quando o administrador da empresa solicitou que o caminhoneiro parasse com o caminhão no acostamento e que iria acionar socorro. Acabou ligando para a PRF e informando que o caminhão estava parado no acostamento na BR 153.
Os policiais então saíram em ronda e localizaram o caminhão com placas de São Leopoldo. Na parte traseira, deitado na cama do caminhão, foi localizado o caminhoneiro, de 70 anos, de Alegrete, com dores no peito, possivelmente infartando.
De imediato os PRFs retiraram o homem do caminhão e colocaram ele na viatura deslocando-se em direção a Santa Casa de Bagé, onde foi realizado o acionamento do SAMU para encontro com a viatura. Durante o deslocamento os policiais monitoraram seu estado e encontraram com a ambulância do SAMU realizando sua transferência sendo socorrido até o hospital.