O vereador Júlio Lamim, se envolveu em um incidente na noite de ontem, sexta-feira (22), que acabou virando um fato policial. Nas redes sociais aparece adentrando com seu veículo em uma rua, próximo ao campo do Cassino, no balneário, com uma camada de asfalto recém-colocada, danificando o pavimento. Em entrevista ao site Radar Sul, o vereador justificou que mora na Beira Mar, que esta com um lado fechado ao trânsito. “Utilizei aquela via, como um desvio, ainda mais que não havia nenhuma sinalização proibindo o acesso ao trânsito”.

“Na minha cabeça, naquele segundo, para mim era um desvio, para poder chegar na Beira-Mar onde moro. Quando as pessoas me viram entrando, começaram a gritar e inclusive chamaram a polícia. Fiz bafômetro, que zerou. E, para  atestar que nunca usei drogas, na segunda-feira (25), vou fazer o exame toxicológico de larga janela de detecção (até seis meses). O que aconteceu foi um erro. Só um erro, simplesmente isso”, ressaltou Lamin.

Segundo informações da Brigada Militar, o vereador Júlio Lamim foi conduzido pelo artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CT), cujo teor é “conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada por álcool ou outra substância psicoativa”.

 

v

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *